Amanhã (finalmente) chega o amor do meu coração regressado de Itália e cheio de orgulho por ter feito a missão do FRONTEX da União Europeia contra a imigração ilegal ao largo de Lampelusa.
Só eu sei como custou a passar estes 40 dias pois foi muito difícil falar com ele mas vê-lo assim contente e realizado deixa-me tão feliz por ele.
Se quando ele não estava tinha de fazer tudo sozinha o que nós normalmente fazemos em conjunto (arrumar a casa, tratar da roupa, das plantas, ir às compras, etc.) e andava sempre num corre corre, a verdade é que agora vai ser pior porque todas as coisas que não podia tratar sozinha como os preparativos do casamento, vai cair tudo em cima de mim.
Ontem à noite andava eu feita escrava isaura a limpar a casa e a trocar os lençóis para que ele consiga sentir o cheiro a casa limpa quando chegasse.
Hoje é acabar de limpar o resto da casa e dedicar-me a coisas de gaja (que elas também têm de ser feitas).
Uma das coisas que mais sinto falta é da comida dele. Porque eu faço comida por obrigação e ele faz a comida com amor e tudo o que é feito com amor sabe milhões de vezes melhor.
Lá vou eu para mais um dia supersónico
XOXO


Sem comentários:
Enviar um comentário