Ontem o dia perfeito com que ambicionava, tornou-se negro
Não apenas por injustiças relacionadas com o trabalho mas porque ouvimos que um familiar do meu mais-que-tudo foi parar ao Hospital vítima de esfaqueamento pelo bêbedo e justamente à frente dos filhos.
Ainda não sabemos se o atrasado mental que fez semelhante coisa se já está encarcerado e além disso as pessoas lá parecem não sabem que têm de ligar o 112 e não para a Polícia Municipal e para a área de saúde de lá.
Eu já fui socorrista e sei perfeitamente que esses minutos podem fazer a diferença entre sobreviver e morrer.
Outro pormenor interessante é que os vizinhos testemunharam tudo e nem chamaram a policia nem a emergência médica (como isto pode ser?).
Mais uma coisa que tornou o dia numa catástrofe, foi que fui parar ao velório do pai de uma ex-colega de escola do meu noivo.
Um homem que não tinha mais de 50 anos e aparentemente saudável, morreu de um AVC não recuperável devido às mazelas. Pela quantidade de pessoas que lá estava, certamente que era uma pessoa fantástica.
Daquelas coisas que nos complica o sistema nervoso, sobretudo quando um homicida bêbado anda a disferir facadas a pessoas pacatas em França. Ainda por cima à frente dos filhos da vítima.
Onde anda a justiça no Universo?
Que é sempre vencida pelos podres?


Sem comentários:
Enviar um comentário